quinta-feira, 11 de março de 2010

Metas... se pode traça-las, mas porém,só Deus pode fazê-las cumprir.
No ano de 2010 a Banda Adoraim fez muitos planos, projetos e metas, almejando alcança-las, e todas elas, para levar aos quatro cantos da terra a palavra de Deus. Deus têm planos para todos nós (quem vos escreveu foi o guitarrista da Banda Adoraim),antes do meu nascimento,quando ainda estava no ventre da minha mãe Deus já tinha um sonho para mim, o de ser Levita na Terra. Aos 11 anos um irmão aos prantos entregou algo da parte de Deus dizendo assim:- o que Deus tem para sua vida é muito grande...... e eu cri,e creio que ele têm as melhores coisas dessa terra para mim, pois desde aquele momento tudo na minha vida mudou.Uma semana depois meu pai me deu o meu primeiro violão, e tudo que sou hoje foi Deus quem me deu,minha família,meu carro,minha casa,meu emprego, minha saúde,minha alegria e o principal a oportunidade de Louvar,exaltar e de transmitir a Palavra de Deus através da Banda Adoraim. Muitos tentam te influenciar, tentando fazer você desistir dos teus sonhos, você precisa saber que Jesus te Ama muito, e que ele realizou o sonho dele, que era poder te dar a Salvação. Deus tem o melhor para você basta você querer.
Saiba como mandando um E-mail para a
bandaadoraim@hotmail.com aos cuidados do seu Irmão e Amigo Willian R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário